EVENTO

Grandes pilotos confirmam presença e prometem grandes acirradas em Maringá

Além dos maiores nomes do balonismo nacional, Maringá também receberá pilotos do Japão que figuram entre os primeiros colocados no ranking mundial.

Grandes pilotos confirmam presença e prometem grandes acirradas em Maringá
- Foto: Assessoria de comunicação / PMM

O alto nível de competitividade deverá ser um dos pontos fortes do 21º Campeonato Brasileiro e do 1º Campeonato Nipo-brasileiro de Balonismo, que serão disputados em Maringá(PR) de 21 a 28 de junho.
Pilotos que fazem parte da elite do balonismo brasileiro confirmaram presença e prometem grandes disputas.

O Campeonato Brasileiro contará pontos para o ranking nacional e irá definir quem serão os representantes do país no Campeonato Mundial da Hungria, por isso a competição está sendo aguardada com ansiedade por parte dos pilotos, e alguns já estarão voando em Maringá no dia 12.

Para os organizadores dos campeonatos a presença desses pilotos é uma garantia de que o nível técnico das competições será dos melhores, contribuindo para o crescimento e divulgação do balonismo no Brasil.

Durante o evento também acontecerá um workshop para troca de informações e experiências entre pilotos brasileiros e japoneses.


Pilotos que confirmaram a participação em Maringá

Luis Silvestre é o primeiro do ranking nacional, vice-campeão Brasileiro de 2006 e 2007, atual vice-campeão Paulista, campeão Sul-Brasileiro em 2007 e irá representar o Brasil este ano no Mundial da Áustria, em setembro.

Lupércio Lima é o atual campeão Brasileiro, bicampeão Sul-Brasileiro e diversas vezes entre os três melhores do ranking nacional.

Rubens Kalousdian é hexacampeão Brasileiro, atual campeão Paulista, ganhou medalha da FAI (Federação Aérea Internacional) de Balonismo como o terceiro no World Air Games Cup, campeão da prova da chave em Saga, no Japão e é o piloto brasileiro que mais participação em Mundiais de
Balonismo.

Fabio Passos é pentacampeão Brasileiro, bicampeão Sul Brasileiro, campeão e vice-campeão do Europen Ballon Festival (2001 e 2000, respectivamente), 27º do Campeonato pré-Mundial em 2007 entre outras competições internacionais.


Serviço:
Outras informações:
Balonismo Promoções & Eventos
balonismo@balonismo.com.br
www.balonismo.com.br

Assessoria de Imprensa
(44) 3224-1700

André De Canini
(44) 9116-4031
(44) 9935-6151

Marcela Miranda
(44) 9921-0212
 

Balonismo Promoções & Eventos