GERAL

Prefeitura define programação para recuperar asfalto

Ao mesmo tempo em que executa trabalhos de restauração asfáltica na Avenida Prudente de Moraes, no Novo Centro, a Secretaria dos Serviços Públicos já prepara próximas operações para estender o benefício a outra série de ruas e avenidas da cidade.

Conforme a programação, o serviço de recapeamento asfáltico terá seqüência nos próximos dias na Zona 6, onde já foi feita a recuperação da Travessa Nazaré, localizada entre a margem da ferrovia e a Rua Machado de Assis. A partir da semana que vem vão ser restaurados trechos deteriorados do asfalto nas ruas Antonio Octávio Scramin, Santa Joaquina de Vedruna, José Jorge Abraão e o final da Rua Castro Alves, próximo ao Corpo de Bombeiros da Praça Geofrey W. Diment.

Nas imediações do viaduto da Avenida Brasil, próximo à Cocamar, será feita a recuperação do cruzamento da Estrada Oswaldo M. Correia e a Avenida Constâncio Pereira Dias.

Para os próximos dias também está prevista a reperfilagem asfáltica da Rua das Tipuanas e Rua dos Alecrins – no Conjunto Borba Gato – e das ruas Jaracatiá, Guarita e Ipê, na Vila Bosque.

Para a área central da cidade está programada a restauração do asfalto no trecho da Avenida Anchieta compreendido entre as avenidas Tiradentes e Jucelino Kubitschek.

Na esquina da Avenida Mandacaru com a Rua Luiz Andrade serão removidos dois quebra-molas e refeita a sinalização do local.

Serviço______________________________________________________________

Mais informações: 3261-5511 (Secretaria dos Serviços Públicos)

PMM