GERAL

Muffato investe R$ 1 mi e abre loja na Cerro Azul

Foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (5), com um café-da-manhã para o público, uma nova loja da rede Super Muffato em Maringá.

O espaço do antigo supermercado Fatão (empresa comprada pelo grupo e que pertencia aos tios dos diretores do Muffato), na avenida Cerro Azul, foi remodelado e reestruturado. Foram investidos R$1 milhão na reforma.

Segundo os empreendedores, mais de 30 funcionários foram contratados, gerando um total de 150 empregos diretos e indiretos.

A nova loja segue tendências mais modernas de instalações, com corredores largos e coloridos, que indicam que tipo de mercadoria está sendo vendida por setor, além da implementação de novas ofertas de serviço, como eletrodomésticos, adega, confeitaria e panificadora.

O estacionamento foi ampliado para 195 vagas - algumas, com cobertura.

O Grupo Muffato possui lojas em 10 cidades paranaenses, além de uma unidade em Presidente Prudente (SP).

“Trata-se da 10ª rede de varejo do País e isso é muito importante pra nós. Acabei de ser informado que os investimentos não terminarão nesse empreendimento; outros ainda virão”, destacou o prefeito de Maringá, Silvio Barros.

“A empresa sempre tem os olhos voltados para uma cidade que representa um grande pólo comercial e Maringá é referência nesse sentido”, disse o superintendente administrativo do Grupo Muffato, Noroli do Nascimento.

“Fizemos uma remodelação total do espaço para acompanhar o crescimento da região e, com a abertura de novos setores de ofertas, foram abertas novas vagas de emprego.”

Pelos corredores, placas com a palavra “promoção” convidavam nesta segunda-feira (5), os clientes para as compras, mas muitos ainda apenas conferiam o novo espaço.

A aposentada Zita Romanini afirmou: “Tem muita coisa barata, mas outras não compensam. Isso é normal, né?”.

A proprietária de uma empresa de marmitex, Lenira Araújo Carvalho, discordou: “Ah, as coisas estão mais baratas sim. Gostei bastante. Os preços e a organização estão excelentes. Vamos torcer para continuar assim”.

ACIM