EVENTO

Mais 7 dias com DEZ

Neste ano de 2008, o site Maringá.Com completa dez anos e o aniversário será comemorado com diversas atividades culturais.

Mais 7 dias com DEZ
- Foto: Bulla Jr.

Em exposição desde o dia 15 de abril, a mostra fotográfica DEZ - a qual reúne obras de Ademir Kimura, Fabio Rosado, Bulla Jr. e Regina Midori Acutu - tem seu prazo de encerramento prorrogado até o dia 12 de maio.

A mostra surgiu a partir do convite que o site "Maringá.Com" fez a quatro artistas para que expressassem seus olhares sobre as transformações ocorridas na última década na cidade de Maringá.

Com curadoria de Rafaela Tasca e design gráfico de Rodrigo Lemes, a mostra proporciona um ambiente cênico de clima intimista e estilo clean. "São diversos os caminhos possíveis para a produção de sentido em uma exposição. Após alguma conversa, a concepção tomou forma a partir dos trabalhos artísticos já em desenvolvimento: Bulla Jr. e seus portraits; Midori e o olhar para as formas; Kimura e as casas de madeira e Rosado com as árvores. Dentro disso a minha função como curadora foi a de propor um princípio de totalidade sem perder as singularidades”, analisa Rafaela.

Segundo o artista e diretor do Maringá.Com, Ademir Kimura, a realização da exposição DEZ na galeria do Teatro Calil Haddad é a intensificação da proposta que o site já desenvolve. "Diversos artistas locais já tiveram seus trabalhos expostos na” Galeria Virtual", editoria do site destinada às artes visuais.", explica Kimura.

A exposição "DEZ" acontece na galeria de exposições do Teatro Municipal Calil Haddad e permanece até o dia 12 de maio.

Serviço:
DEZ- Exposição Fotográfica
Artistas: Ademir Kimura, Fabio Rosado, Bulla Jr. e Regina Midori Acutu
Curadoria: Rafaela Tasca
Design Gráfico: Rodrigo Lemes


Período: 15 de abril até 12 de Maio
Local: Galeria de Exposições do Teatro Municipal Calil Haddad / Maringá-PR