CURSO

Cursos de capacitação: “Os 5(s) Sensos da Qualidade” e “Negociação – Estratégias e Táticas”

O Centro de Capacitação da ACIM realiza dois cursos nesta próxima semana. “Os 5(s) Sensos da Qualidade” tem carga de 16 horas e busca capacitar profissionais para o exercício de sua função dentro dos princípios da Qualidade Total, melhorando o ambiente de trabalho e a performance pessoal e profissional.

A instrutora será a graduada em letras e pós graduada em gestão de pessoas, Márcia Dias Conor. O curso será realizado de 22 a 25 de abril, das 19 as 23 horas.

Outro curso realizado nesta próxima semana é “Negociação – Estratégias e Táticas” ministrado por Elizabete Willemann, psicóloga na área organizacional e clínica, além de especialista em marketing interno e recursos humanos. Elizabete é consultora em várias empresas como SEBRAE, SESCOOP e ACIM, e tem como objetivo instrumentalizar os participantes com informações técnicas sobre as estratégias e táticas de negociação, visando a otimização dos negócios e a prevenção de conflitos interpessoais.

Este curso tem carga horária de 8 horas, e será realizado nos dias 22 e 23 de abril das 19 as 23 horas.

Serviço: O Centro de Capacitação da ACIM fica na rua Basílio Sautchuck, 388, no andar térreo. Para informações e inscrições entre em contato pelo telefone (44) 3025-9636 ou pelo e-mail capacitacao@acim.com.br.

ACIM