GERAL

Prefeitura realiza novas licitações

Todos os meses a Prefeitura de Maringá realiza uma série de licitações e pregões públicos para a compra de materiais, suprimentos, serviços e equipamentos, entre outros, para o bom desenvolvimento dos serviços prestados na cidade. Oito licitações serão realizadas entre os dias 28 de março e 10 de abril. A primeira delas acontece na próxima sexta-feira, dia 28, para aquisição de materiais de expediente, informática e segurança, destinados à Secretaria da Saúde.

No dia 07 de abril (segunda-feira) a pasta de Serviços Públicos faz licitação para obter prestação de serviços e fornecimento de materiais necessários ao concerto de padrão de entrada de energia.

Em 08 de abril acontecerão cinco licitações. A Secretaria de Educação será a solicitante de duas delas, uma para contratação de empresa para fornecimento de passagens aéreas e outra para passagens rodoviárias. Na mesma data a Secretaria dos Transportes faz licitação para contratação de empresa para confecção de folders e adesivos e a de Desenvolvimento Urbano, para fornecimento de materiais de construção. Ainda no dia 08, a Secretaria de Assistência Social e Cidadania realiza licitação para aquisição de veículo 0km.

Outra licitação acontecerá no dia 10 de abril. A cotação é para fornecimento e instalação de persianas e o órgão a que se destina o serviço é o Procon.

Serviço: Os interessados podem obter mais informações através do serviço de Assessoria para Licitações da ACIM, que visa orientar as empresas sobre os procedimentos necessários para participação nos processos licitatórios, pelo telefone 3025-9595 ou pelo e-mail licitação@acim.com.br, com Deise Coelho.

ACIM