GERAL

Shinji Gohara assume Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo

O empresário Shinji Gohara assumiu nesta quinta-feira (27) a Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo com o compromisso de dar continuidade aos programas de geração de renda da Prefeitura e planejar ações visando o desenvolvimento sustentável da cidade.

Durante uma solenidade bastante prestigiada o ex-vereador disse esperar contribuir com a administração municipal e com o crescimento de Maringá. “É uma honra integrar essa seleta equipe de secretários do prefeito Silvio Barros. Meu plano é o desenvolvimento sustentável e vamos sempre buscar parcerias para nossos projetos. Prometo ser rígido com as despesas, porém benévolo em gastos com estrutura de fomento. A virtude de um gestor público é gastar com transparência e responsabilidade. Meu apoio prioritário será para os empresários de Maringá. Vamos transformar sonhos em projetos e projetos em realidade”, disse Gohara.

Shinji assume a pasta em substituição ao, agora, secretário de Coordenação de Desenvolvimento Econômico, Ercílio Santinoni. O prefeito Silvio Barros empossou o empresário que, segundo ele, assume a responsabilidade de dar seqüência numa proposta que está trazendo resultados positivos para a cidade. “Temos confiança no trabalho do Shinji que é um homem com experiência na vida pública. Sem dúvida a Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo estará bem comandada. O Shinji vem para auxiliar na melhoria da qualidade de vida da cidade e traz junto o apoio do PHS e vai representar o partido na nossa administração”.

O vereador Valter Viana representou a Câmara Municipal na solenidade. “Sabemos do conhecimento que o Shinji tem na área empresarial e confiamos que realizará um excelente trabalho frente à Secretaria. Com o Shinji teremos um representante do PHS na administração e isso é um desejo do partido que acredita e confia nas propostas da administração municipal”, comentou o vereador que é presidente estadual do PHS.

PMM