SERVIÇO

Prefeitura agiliza roçada em terrenos nos bairros

Equipes da Gerência de Conservação, da Secretaria dos Serviços Públicos, intensificaram nesta quinta-feira (14) os serviços de roçada em vários locais do município, inclusive na zona rural.

Os principais mutirões ocorrem na área do aterro sanitário, Conjunto Requião, Teatro Reviver, nos jardins Novo Alvorada, Andrade e Paulista e na Estrada Miosótis.

Roçadas com máquina costal também ocorrem na Usina do Conhecimento e nos barracões industriais do Parque Bandeirante e Conjunto Requião.

A atenção das equipes é dirigida também à conservação do Bosque das Grevíleas e dos canteiros centrais das avenidas Anchieta e Laguna, nas proximidades do Parque do Ingá.

Os serviços de remoção e poda de árvores ocorrem no pátio do Instituto Médico Legal e no Jardim Alvorada, enquanto é realizada remoção de entulhos nos jardins Copacabana e Diamante.

A equipe de manutenção de praças faz readequação de canteiros, prepara a terra para plantio de flores e instala mesas concreto na Praça Pioneiro Olímpio Forcelli – no Jardim Internorte – e Praça Londrina, no Jardim América.

SERVIÇO___________________________________________________________________

Mais informações: 3261-5511 / 3261-5519 (Secretaria dos Serviços Públicos)

PMM