ENTRETENIMENTO

Faça Música não faça cover!

Com a idéia de fazer música e não cover, acontece o primeiro Grito do Rock no Tribo’s Bar nos dias 2 e 3 de fevereiro. Serão 20 bandas e mais DJ’s que trocarão a marchinha de carnaval pela pegada pesada do rock. As bandas que estarão no palco do Tribo’s serão: Cosmic Poodle, Mono.Tune, Steriotron, The Name, Wolf attack, Fluid, Slames, Junkie Bozo, Fluxodrama, O Soma, Stoned Beavers, Dizzaster, Invasores, Nevilton, Leminkes, the Cleaners, Dimitre Pellz, Sow Whath, Drama Beat, Os Pulgas e discotecando: Flávio Silva, Glauber, ZéDusdubb e Dilly Cena Dourados.

O primeiro Grito do Rock também contará com apresentação de Franciano de Paula (Gravadora/Studio Low records). Um intercâmbio de contatos feito há algum tempo. “Algumas bandas foram convidadas, e aceitaram, pois já vinham tentando tocar em Maringá, mas não conseguiam espaço”, fala Fábio Pereira produtor da Timbre Noise e integrante da banda The Stoned Sensation.

Um projeto que teve início em Maringá há dois anos com a Timbre Noise junto com a Low Records. “Depois de um show da nossa banda The Stoned Sensation, se apresentou em Cuiabá, nesse mesmo festival (Grito Rock), julgamos a idéia bacana e achamos interessante fazer o festival aqui em Maringá. Trata-se da parceria entre a Timbre Noise e Low Records coletivo responsável pela divulgação do evento” explica Fábio.

O evento trará dois dias de rock que fará a cidade fazer “jus” ao nome de cidade canção.

Serviço: O festival vai acontecer no Tribo´s Bar nos dias 2 e 3 de fevereiro com ingressos a R$ 5.

Liziane Neu