ESPORTE

Gerente de Futebol Luiz Chanceller deixa Adap Galo

O gerente de Futebol do Adap Galo Maringá, Luiz Chanceller, desligou-se oficialmente do clube maringaense no fim da tarde de ontem. Após 8 anos trabalhando no futebol paranaense (3 anos no Roma/Apucarana e 5 no Adap) o dirigente acredita que colaborou na reestruturação do Adap Galo Maringá nas disputas do Campeonato Paranaense, Copa Norte, Copa Paraná, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C.

“Eu entendo que realizamos um bom trabalho nesta temporada. É evidente que nem tudo saiu como planejamos, mas acredito que fomos felizes na questão da reestruturação do clube, junto com os demais dirigentes e presidentes Executivo e do Conselho. A distância da família pesou na minha saída do Adap Galo. Vou aproveitar o fim do ano para ficar próximo da esposa e filhos, que residem em São Paulo”, disse Chanceller.

Como gerente de Futebol do Adap, Luizão orgulha-se de ter ajudado o time a ficar na quarta posição no Campeonato Paranaense de 2004; sexto lugar no Estadual do ano seguinte. Em 2006, integrou a direção do clube vice-campeão paranaense.

Sobre o futuro, Chanceller afirma que vai analisar propostas, mas que só retomará os trabalhos em 2008.

“Entendo que realizei um ótimo trabalho. Tenho alguns convites, até pelo bom relacionamento que temos com clubes do futebol brasileiro. Mas somente no ano que vem vou tomar uma posição”, finalizou.

IAM