GERAL

Lançada a agenda integrada de eventos 2008

O Maringá e Região Convention & Visitors Bureau (MRC&VB) e a Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim) lançaram, nesta terça-feira (4), a Agenda Integrada de Eventos 2008.

Cerca de 60 pessoas, entre representantes de instituições de ensino, associações, sindicatos, secretarias municipais, centros de eventos, hotéis, organizadores de eventos, planos de saúde, shoppings e empresas participaram do evento, realizado no Auditório Ângelo Planas, na Acim.

Segundo o presidente do Maringá e Região CVB, Sérgio Takao Sato, a proposta é fazer com que a agenda seja referência para os eventos e seus participantes.

Conforme Takao, as entidades, organizadores e instituições de ensino, por exemplo, é que vão alimentar a Agenda Integrada, que pode ser consultada no site do convention, no endereço www.maringacvb.com.br.

No site existem dois links da Agenda Integrada. Um é Eventos e outro é Agenda Cultural. "No primeiro estão os eventos empresariais em Maringá, que são o nosso principal foco; no segundo, exposições, shows, teatro e outros eventos", disse o diretor Executivo do Maringá & Região CVB, Helmer Romero.

ACIM