ESPORTE

Adap Galo Maringá acerta jogos-treinos

Em preparação para o Campeonato Paranaense de 2008, o Adap Galo Maringá realizará três jogos-treinos neste mês, contra Roma/Apucarana e Cianorte. No dia 14, no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana e dia 18, no Estádio Willie Davids, em Maringá, contra a equipe apucaranense. No dia 30, a partida será frente ao Cianorte, em Maringá. O clube deve agendar um quarto jogo-treino, que provavelmente ocorrerá no dia 21.

O técnico Val de Melo quer o time próximo do entrosamento para a estréia no Campeonato Paranaense de 2008, prevista para 9 de janeiro, diante da Portuguesa/CAC, em Maringá.

Assim, na manhã do próximo sábado (8), Melo comandará o primeiro treino com bola. Segundo o comandante do Alvinegro, os treinos no campo serão freqüentes a partir da próxima semana.
“Se possível, vamos treinar em dois períodos. Precisamos colocar em prática o nosso plano tático. Além disso, os treinos com bola facilitam no entrosamento dos jogadores”, disse.

Nesta quinta-feira os jogadores do Adap Galo treinam fisicamente no gramado do antigo aeroporto Gastão Vidigal.

O Adap Galo não fechou o ciclo de contratações para o Estadual. Os dirigentes continuam mantendo contatos, com a finalidade de formar um time competitivo para o Estadual de 2008.

IAM