ESPORTE

Cesumar e Cocamar formalizam sexta-feira (9) apoio a equipe de vôlei

Nesta sexta-feira (09/11) o Cesumar e a Cocamar assinam o convênio que lançará oficialmente o time de vôlei Purity/Cesumar na Superliga Nacional masculina 2007/08. A assinatura será durante café da manhã oferecido para a imprensa e autoridades, a partir das 8h30, no restaurante Lev Grill (térreo do bloco 8 do Cesumar).

O técnico Valdemar Umbelino da Silva, o Dema, estará presente para falar sobre a equipe, além dos dirigentes do Cesumar, Cocamar e o prefeito Sílvio Barros. Dema adianta que de 5 a 6 jogadores estão sendo contratados para reforçar a equipe. Ele participa de reunião da Liga nesta quinta-feira, em Porto Alegre, e voltará com informações sobre os grupos que irão disputar o campeonato.

A competição começa dia 1° de dezembro com a participação de 12 equipes de vários Estados e vai até abril. A equipe maringaense volta a participar da Superliga depois de 11 anos, convidada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

O vice-reitor do Cesumar, Wilson de Matos Filho, disse que o Cesumar investe na equipe por acreditar na relação do esporte com a educação, “pois ambos contribuem para o desenvolvimento humano”. Ainda segundo ele, é gratificante para o Cesumar, para a Cocamar e com certeza para toda a sociedade podermos ter novamente um time de vôlei, que com certeza dará um impulso ao esporte de competição em Maringá e no Paraná”.

O Purity/Cesumar também recebe apoio da Unimed, do Hotel Elo e da Prefeitura Municipal de Maringá.

Cesumar