UEM

Alunos da UEM devem renovar matrículas a partir de 1º de novembro

Começou nesta quinta-feira, 1º de novembro, o prazo para renovação de matrículas dos alunos dos cursos de graduação, nas modalidades presencial e a distância, para o ano letivo de 2008, da Universidade Estadual de Maringá.

A renovação é obrigatória para alunos matriculados ou com matrícula trancada no ano letivo de 2007, em Maringá e nos câmpus regionais.

O prazo vai até o dia 30 de novembro e a renovação deve ser efetuada exclusivamente pela internet, no endereço MailScanner detectou uma possível tentativa de fraude de "www.daa.uem.brm" www.daa.uem.br, menu do aluno, link renovação de matrícula.

Retardatários terão novo prazo, de 1º de dezembro de 2007 a 22 de fevereiro de 2008, mediante pagamento de multa-dia. O valor é de R$ 6,10 por dia de atraso.

Mesmo os alunos que pretendem trancar a matrícula ou aqueles que irão requerer transferências internas de turno, câmpus ou curso, devem primeiro fazer a renovação de matrícula.

É considerado abandono de curso quando o aluno não renova a matrícula nos prazos estabelecidos.

Informações detalhadas estão disponíveis no Edital 98/2007-DAA, no mesmo endereço eletrônico; na Diretoria de Assuntos Acadêmicos, Bloco 109, telefones (44) 3261-4573, 3261-4473, câmpus sede; e nas secretarias dos câmpus regionais.

UEM