Homem é morto com sete tiros na região central de Maringá
Vítima estava em frente ao trabalho na manhã desta sexta-feira (19) quando foi abordado pelos suspeitos.
Um jovem de 27 anos, identificado como Jailton Chaves dos Santos Júnior, foi morto com sete tiros na manhã desta sexta-feira (19), em frente à empresa onde trabalhava, na região central de Maringá.
Natural de Feira de Santana, na Bahia, Jailton morava na cidade há dois anos. O crime ocorreu por volta das 7h, na rua Joubert de Carvalho, próximo à avenida São Paulo.
Testemunhas relataram que os atiradores estavam em um carro branco, informação que ajudou a polícia a localizar os suspeitos pouco tempo depois no cruzamento entre as avenidas Tuiuti e Colombo.
De acordo com familiares, a motivação pode estar relacionada a problemas antigos iniciados na Bahia. O caso segue em investigação.
Leia também: