1ª Corrida da Guarda Municipal de Maringá está com inscrições abertas; saiba mais
Prova com três modalidades celebra os 19 anos Guarda Civil Municipal.
A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Segurança, abriu as inscrições para a primeira Corrida da Guarda Civil Municipal (GCM) de Maringá. A prova será realizada no dia 30 de agosto em celebração aos 19 anos da GCM.
São três modalidades disponíveis: corrida de 7 km, caminhada de 3 km e corrida kids com quatro percursos: 100; 150; 200; e 400 metros.
A largada será às 7h, em frente à sede da GMC, na Avenida Rebouças, 900. Os participantes podem se inscrever pela internet, através deste link, até o dia 18 de agosto — ou até o preenchimento das 2,5 mil vagas.
Para a corrida, a taxa de inscrição é a partir de R$ 59,90 e 1 litro de leite. Já para a caminhada o custo é a partir de R$ 39,90 e 1 litro de leite. A inscrição nas provas para as crianças será de apenas 1 litro de leite.
Participantes da categoria kids, guardas municipais da ativa, atletas com deficiência e atletas acima de 60 anos estão isentos da cobrança da taxa de inscrição.
As doações de leite serão destinadas ao Pra Somar e poderão ser feitas durante a retirada dos kits, em data a ser divulgada em breve.
Leia também: