CIDADE

‘Jurássico Condor’: Prefeitura de Maringá promove visita especial para autistas na segunda (8)

Experiência será adaptada para o público com TEA e seus familiares.

‘Jurássico Condor’: Prefeitura de Maringá promove visita especial para autistas na segunda (8)
Segundo a Prefeitura de Maringá, a ação é uma parceria com o Instituto Ambiental de Maringá (IAM) e a Rede Condor. - Foto: Rafael Macri/PMM
1 min de leitura
A A

A Secretaria da Pessoa com Deficiência (Seped) promove nesta segunda-feira (8), das 8h às 17h, uma edição especial da exposição ‘Jurássico Condor’ para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e seus familiares.

Segundo a Prefeitura de Maringá, a ação é uma parceria com o Instituto Ambiental de Maringá (IAM) e a Rede Condor. A iniciativa tem como objetivo ser inclusiva e acolhedora, com controle dos estímulos sensoriais e do fluxo de visitantes.

O evento receberá participantes de Maringá e de caravanas de municípios da região. O acesso será exclusivo para pessoas com TEA e familiares com apresentação da Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista ou de documento comprobatório.

A exposição ‘Jurássico Condor’ fica disponível para visitação no Parque do Ingá até o dia 14 de junho.

Leia também:

Maringa.Com, com informações da Prefeitura de Maringá
Por Vanessa Santa Rosa