CIDADE

Aeroporto de Maringá ganha novo voo para Guarulhos; saiba mais

Nova operação é da companhia aérea Latam.

Aeroporto de Maringá ganha novo voo para Guarulhos; saiba mais
De acordo com informações da Prefeitura de Maringá, inicialmente, a nova frequência ocorrerá três vezes por semana e, a partir de setembro, passará a operar diariamente. - Foto: Rafael Macri/PMM
1 min de leitura
A A

A partir de 13 agosto deste ano, o Aeroporto de Maringá ganhará um novo voo para Guarulhos operado pela companhia aérea Latam.

De acordo com informações da Prefeitura de Maringá, inicialmente, a frequência estará disponível três vezes por semana e, a partir de setembro, passará a operar diariamente.

Leia também:

Essa será a quarta frequência da companhia aérea ligando Maringá ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, o maior da América Latina. O novo voo pousará no Aeroporto Regional às 14h35 e decolará às 15h55.

Com a inclusão da operação LA 3984, o terminal maringaense ampliará o número de pousos e decolagens semanais dos atuais 96 para 114 em agosto e 138 em setembro, considerando os voos para Guarulhos e Congonhas.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa