ENTRETENIMENTO

Hoje tem Feira da Seresta e Artesanato na Travessa Jorge Amado

Boa música, barracas de gastronomia e muitas peças artesanais. Tudo isso pode ser apreciado todas quartas-feiras e domingos durante as edições da Feira da Seresta e do Artesanato.

Promovida pela Prefeitura e organizada pela Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo, a feira é um espaço destinado tanto ao público quanto aos idealizadores que são artesãos cadastrados pela prefeitura e entidades assistenciais responsáveis pela gastronomia.

Nesta quarta-feira (11) acontece mais uma edição do evento, na Travessa Jorge Amado – Novo Centro, das 17 às 22 horas. Toda renda arrecadada com gastronomia é revertida para entidades assistenciais.

De acordo com a gerente municipal de turismo, Rosangela Danielides, a feira tem atraído muita gente. “Estamos contentes com a participação do público que está prestigiando a feira. Nossos resultados são bons e o mais importante é que os artesãos estão promovendo sua arte e comercializando o produto”. Ela ressalta que “a Feira da Seresta e do Artesanato é um local onde o público pode se divertir e ajudar entidades e assistenciais ao mesmo tempo”.

Inserido no calendário oficial do município, além de ser realizada toda quarta-feira no Novo Centro, o evento acontece também aos domingos no Centro de Convivência Comunitário Renato Celidônio – praça da Prefeitura – a partir das 14 horas.