CIDADE

Incêndio em rede elétrica subterrânea do Novo Centro de Maringá deixa prédios sem energia

Fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Saiba mais.

Incêndio em rede elétrica subterrânea do Novo Centro de Maringá deixa prédios sem energia
Ainda não há previsão de restabelecimento de energia na região. - Foto: Reprodução/CBN Maringá/Luciana Peña

O Corpo de Bombeiros de Maringá foi acionado na manhã desta segunda-feira (16) para controlar um incêndio na rede subterrânea de energia elétrica no Novo Centro da cidade.

A estrutura pegou fogo na Avenida Horácio Raccanello Filho, em trecho próximo à Avenida Herval. As chamas foram controladas, mas a via segue interditada. A liberação será gradual.

Leia também:

De acordo com a tenente Hillary Nowakowski, não foram registrados danos estruturais nos edifícios ao redor do incêndio.

A Copel, empresa responsável pela rede, afirma que está apurando o caso e soltará uma nota às 17h com esclarecimentos sobre o ocorrido. Ainda não há previsão de restabelecimento de energia na região.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento