POLICIAL

Recém-nascida dá entrada em hospital de Maringá com sinais de agressão e abuso sexual

Estado de saúde da criança de apenas 13 dias de vida é grave.

Recém-nascida dá entrada em hospital de Maringá com sinais de agressão e abuso sexual
Ao examinar a criança, a equipe médica identificou diversas lesões, além de sinais de espancamento e de abuso sexual. - Foto: Freepik

Uma criança recém-nascida, de apenas 13 dias de vida, deu entrada na Santa Casa de Maringá na noite desta terça-feira (10) com sinais de agressão e suspeita de abuso sexual.

Uma equipe do Samu foi acionada até a casa da menina, que estava em ‘mau estado geral’, conforme nota divulgada pela Santa Casa.

Ao examinar a criança, a equipe médica identificou diversas lesões, além de sinais de espancamento e de abuso sexual.

A Polícia militar foi acionada pelo hospital e os responsáveis pela criança, que são de Sarandi, foram detidos e encaminhados para prestar depoimento na Polícia Civil

O estado de saúde da recém nascida é grave e ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal. Confira a nota emitida pela Santa Casa:

“A Santa Casa de Maringá informa que deu entrada no Pronto Atendimento do hospital ontem, dia 10, trazida pelo Samu, uma criança recém-nascida, com 13 dias de vida, em mau estado geral. A criança foi prontamente atendida pela equipe médica e internada na UTI neonatal em estado grave recebendo cuidados intensivos. A Polícia Civil e o Conselho Tutelar foram acionados imediatamente para acompanhar o caso e tomar as providências legais. O caso está sendo acompanhado pelo Ministério Público.”

Maringa.Com