‘Tron: Ares’, ‘Perrengue Fashion’, ‘A Casa Mágica da Gabby’ e mais estreiam nos cinemas de Maringá
‘Bia Mais Um’ e ‘Totto-Chan: A Menina na Janela’ também estão em cartaz a partir desta quinta-feira (9).

Nesta quinta-feira (9), os cinemas de Maringá recebem cinco estreias: a aventura ‘Tron: Ares’, a comédia ‘Perrengue Fashion’, com Ingrid Guimarães; o drama nacional ‘Bia Mais Um’; o filme infantil ‘A Casa Mágica de Gabby’; e a animação ‘Totto-Chan: A Menina na Janela’. Confira as sinopses completas mais abaixo.
‘Aprender a Sonhar’, ‘Coração de Lutador’, ‘Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba - Castelo Infinito’, ‘Dora e o Mundo Mágico das Sereias’, ‘Invocação do Mal 4: O Último Ritual’, ‘Malês’, ‘O Último Azul’, ‘Uma Batalha Após a Outra’ e ‘Zoopocalipse - Uma Aventura Animal’ continuam em cartaz nos cinemas de Maringá. Veja os horários das sessões.
Tron: Ares (119 min.)
Um programa altamente sofisticado chamado Ares é enviado do mundo digital para a realidade em uma missão perigosa e marca o primeiro encontro da humanidade com seres de Inteligência Artificial.
Perrengue Fashion (94 min.)
Paula é uma influenciadora que recebe o convite de estrelar uma campanha de Dia das Mães ao lado do filho Cadu, que estuda nos Estados Unidos. Quando ele decide abandonar tudo e se muda para o interior do Amazonas, Paula vai atrás do rapaz e embarca em uma viagem transformadora.
A Casa Mágica de Gabby - O Filme (98 min.)
Gabby parte em uma viagem de carro com sua avó para a metrópole encantada de Cat Francisco. Mas quando a casa de bonecas da Gabby, seu bem mais precioso, vai parar nas mãos de uma excêntrica senhora dos gatos, a garota embarca em uma aventura pelo mundo real para reunir os Gabby Cats.
Bia Mais Um (71 min.)
O mundo de Bia está prestes a mudar. Ela guarda um segredo: uma gravidez inesperada. Entre incertezas, medos e angústias, surge Jean. A atração é imediata, porém o tempo é curto e Bia precisa contar a verdade. Ele estará preparado para a notícia?
Totto-Chan: A Menina na Janela (114 min.)
Depois de ser expulsa de uma escola tradicional por ser considerada "problemática", Totto-chan, uma menina hiperativa de 7 anos, é admitida na Tomoe Gakuen, instituição cujo método de ensino permite que as crianças sejam mais independentes. Em meio à atmosfera de insegurança provocada pela entrada no Japão na Segunda Guerra Mundial, o ambiente de liberdade e os fortes laços que ela desenvolve com o diretor da escola e com Yasuaki, um colega com poliomielite, Totto-chan aprende valiosas lições sobre solidariedade, empatia e responsabilidade.