TRÂNSITO

Rotatória no novo trevo do Catuaí será liberada no domingo (14)

Obras chegaram a 75% de execução.

Rotatória no novo trevo do Catuaí será liberada no domingo (14)
Agora, os serviços estão concentrados na BR-376, que está sendo rebaixada e na sequência receberá nova pavimentação. - Foto: DER-PR

As pistas da rotatória no entroncamento da BR-376 com a PR-317, no novo Trevo do Catuaí, em Maringá, serão liberadas neste domingo (14), informa o Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR).

No entanto, alguns trechos serão interditados: o cruzamento da Rua Pioneiro Geraldino Fernandes Rodrigues com a BR-376 e o acesso da Avenida Harry Prochet a essa rodovia; e o cruzamento da Avenida Harry Prochet com a PR-317. Também serão desligados os semáforos nos dois cruzamentos.

Leia também:

Todos os movimentos ocorrerão nas novas vias marginais e pela rotatória. O trecho estará devidamente sinalizado orientando os condutores, que devem seguir pelo local com cautela e atenção redobrada.

Segundo o DER, as obras no trevo chegaram a 75% de execução. Agora, os serviços estão concentrados na BR-376, que está sendo rebaixada e na sequência receberá nova pavimentação.

Ainda serão finalizados o sistema de drenagem de águas, iluminação viária, sinalização horizontal e vertical, dispositivos de contenção e serviços complementares. Além da nova rotatória já estão concluídas duas novas passarelas para pedestres.

Maringa.Com, com informações da Agência Estadual de Notícias
Por Vanessa Santa Rosa