CINEMA

‘A Mulher no Jardim’, ‘Invencível’ e ‘Karatê Kid: Lendas’ estreiam nos cinemas de Maringá

‘Premonição 6: Laços de Sangue’ está em cartaz como pré-estreia neste final de semana

‘A Mulher no Jardim’, ‘Invencível’ e ‘Karatê Kid: Lendas’ estreiam nos cinemas de Maringá
Ben Wang em 'Karatê Kid: Lendas'. - Foto: Divulgação

Os cinemas de Maringá recebem nesta semana três estreias: o terror ‘A Mulher no Jardim’, com Danielle Deadwyler; o filme de drama ‘Invencível, estrelado por Zachary Levi; e ação ‘Karate Kid Lendas’. Confira as sinopses mais abaixo.

Além disso, o aguardado ‘Premonição 6: Laços de Sangue’ é a pré-estreia deste final de semana nos cinemas da cidade

‘Abá e Sua Banda’, ‘Homem com H’, ‘Pecadores’, ‘Thunderbolts*’ e ‘Um Filme Minecraft’ continuam em cartaz. Confira os horários das sessões.

Leia também:

‘A Mulher no Jardim’ (85 min.)

Sinopse: Após a morte de seu marido, Ramona (Danielle Deadwiler) tenta, com dificuldades, criar seus dois filhos quando uma mulher misteriosa, com habilidades sobrenaturais, aparece no gramado em frente à casa da família.

‘Invencível’ (109 min.)

Sinopse: Quando os pais de Austin (Jacob Laval) descobrem que o filho é autista e tem uma doença rara nos ossos, eles ficam preocupados sobre o futuro do jovem. No entanto, com a fé do pai da família e o bom humor de Austin, eles encontram alegria, gratidão e coragem mesmo nos momentos mais difíceis.

‘Karatê Kid: Lendas' (90 min.)

Sinopse: Após uma tragédia familiar, o prodígio do kung fu, Li Fong (Ben Wang), é obrigado a se mudar de Beijing para Nova York com a mãe. Quando um amigo precisa de ajuda, ele acaba participando de uma competição de karatê, mas suas habilidades não são suficientes e, por isso, o professor Han (Jackie Chan) pede ajuda para o Karatê Kid original e Li aprende um novo modo de lutar

Maringa.Com