Little B. and the Mojo Brothers convida público para gravação ao vivo do EP e DVD ‘Tropicadélica’
Com entrada gratuita, evento será realizado no Teatro Barracão.

No próximo domingo (27), às 19h, o Teatro Barracão será palco da gravação do EP audiovisual ‘Tropicadélica’, da banda maringaense Little B. and the Mojo Brothers. O projeto é viabilizado por meio do Prêmio Aniceto Matti e proporcionará a gravação ao vivo do show e também o registro em áudio das músicas.
O grupo é liderado pelo casal Triz Teixeira (vocal) e Marco Teixeira (guitarra), acompanhados pelos músicos Adilson Filho (contrabaixo e backing vocal) e Anderson Dutra (bateria).
A entrada será gratuita, com classificação indicativa de 14 anos. O evento contará com intérprete de Libras e materiais de apoio com letras das músicas e informações sobre o show, garantindo acessibilidade e inclusão para todos os públicos.
Com seis faixas inéditas e, pela primeira vez, totalmente produzido e interpretado em português, o show promete oferecer uma experiência única ao público, reafirmando a presença da banda na cena independente do rock em Maringá. Um cenário intimista será criado especialmente para a ocasião, que também marca a estreia da nova formação da banda.
Leia também:
- Documentário ‘No ritmo das ruas - O Hip-Hop em Sarandi’ estreia neste domingo (27)
- 'Papai morreu duas vezes': Maringá terá exposição de história em quadrinhos
- Três dos sete feriados nacionais que restam em 2025 podem ser emendados; saiba quais
“Esse projeto reflete o espírito diversificado do rock e da música nacional que a nossa banda vem experimentando nos últimos anos. Ele traz influências já esboçadas no álbum anterior, ‘Canela Baby’, lançado em 2023, também via Prêmio Aniceto Matti”, disse a vocalista da banda, Triz Teixeira. “Eu diria que este é o nosso trabalho mais maduro até agora, tanto musical quanto artisticamente. É um projeto muito sensível, que reflete os desafios enfrentados nos últimos anos como banda e como casal”, completa.
Com letras sensíveis sobre amor, luto e recomeços, o EP se inspira em nomes como Os Mutantes, Tropicália, Rita Lee, Raul Seixas, Erasmos Carlos e O Terno, resultando em uma fusão autêntica de rock, neo-psicodelia, MPB e pop. O show ainda contará com participações especiais de Thiago Ueda (teclado), Mateus Alabi (percussão) e Eduardo Cardoso (guitarra).
“Realizar este show é uma grande alegria para nós, especialmente após um período de reestruturação na banda, e por podermos entregar ao nosso público um trabalho inovador, com a participação de artistas incríveis. É a primeira vez que contamos com uma equipe grande, formada por profissionais diversos e altamente competentes, graças ao fomento cultural disponibilizado. Poder celebrar isso com o nosso público torna tudo incrível”, afirma Marco Teixeira.
Formada em 2016, a Little B. and the Mojo Brothers explora as sonoridades do rock nacional a partir de influências da psicodelia, do blues, do rock das décadas de 60 e 70, do rock alternativo e de ritmos brasileiros.