Polícia Civil abre 100 vagas de estágio em cidades paranaenses
Podem se inscrever estudantes do ensino médio, técnico ou superior.

A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) abriu as inscrições para 100 vagas de estágio distribuídas em 37 cidades do estado. Há oportunidades para alunos do ensino médio, técnico ou superior.
Para se candidatar é necessário ter idade mínima de 16 anos, estudar em uma das instituições de ensino conveniadas com o Governo do Paraná e não ter realizado estágios vinculados à Central de Estágios do estado.
As inscrições devem ser realizadas até 14 de abril com preenchimento de formulário online pelo site da PC-PR e escolha da vaga pela Central de Estágios do Paraná.
Leia também:
- Homem é multado pela Polícia Ambiental do Paraná por venda de pinhão ‘verde’
- Prefeitura de Marialva abre novo PSS para contratação de profissionais; saiba como se candidatar
- Centro Esportivo Miosótis e Vila Olímpica oferecem aulas gratuitas de atletismo
- Com ganhador de Maringá, Nota Paraná divulga vencedores do sorteio de abril; confira
Os selecionados vão atuar nas cidades de Almirante Tamandaré, Arapongas, Araucária, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Campo Mourão, Cascavel, Castro, Cerro Azul, Cianorte, Clevelândia, Colombo, Cornélio Procópio, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Ivaiporã, Jacarezinho, Jaguapitã, Jaguariaíva, Loanda, Londrina, Marmeleiro, Paranaguá, Pato Branco, Pinhais, Ponta Grossa, Quatro Barras, Ribeirão Claro, Rio Branco do Sul, Salto do Lontra, Santo Antônio da Platina, Santo Antônio do Sudoeste, São José dos Pinhais, Telêmaco Borba, Terra Roxa e Toledo.
As vagas de ensino superior são destinadas aos estudantes dos cursos de direito, comunicação social (jornalismo), psicologia, recursos humanos, informática e ciências contábeis. A remuneração prevista é de R$ 10 por hora, com carga horária semanal máxima de 30h.
Já no nível médio, podem se inscrever alunos do ensino regular, técnico integrado em informática e administração e técnico subsequente em administração. A remuneração prevista é de R$ 7,77 por hora, com carga horária semanal que varia de 20h a 25h, dependendo da vaga.
O processo seletivo será por meio de análise do histórico escolar e, os melhores avaliados, passam para a etapa de entrevista pessoal.