Triz Teixeira, do Little B. and the Mojo Brothers, lança carreira solo com single ‘Verão Molhado’
Baixista, cantora e compositora de Maringá apresenta uma faixa sensual e pulsante que transita entre rock alternativo e pop envolvente.

O verão tem suas histórias – e algumas delas ficam marcadas como ondas que não param de bater. É nessa atmosfera quente e nostálgica que Triz Teixeira lança hoje o seu primeiro single solo, ‘Verão Molhado’. Uma música que traz a fusão entre o peso do rock, o groove do pop e a intensidade de letras incitantes para revelar-se em uma energia vibrante que flerta com a sensualidade. Ouça nas plataformas de streaming.
Com referências que passeiam entre Blondie, Maneskin, Letrux, Hayley Williams e Miley Cyrus, Triz imprime sua identidade em um som moderno e provocante. O baixo marcante e as batidas hipnóticas guiam a narrativa de um desejo que se mistura ao calor do verão. A canção traduz sensações inspiradas por experiências à beira-mar: deitada na areia, sentindo o sol na pele, o gosto da água salgada e a energia de um romance delicioso e fugaz, ela começou a escrever os primeiros versos, traduzindo prazer em som. O resultado é uma música autêntica e sensorial, que transporta o ouvinte diretamente para esse cenário de prazer, liberdade e intensidade emocional.
Leia também:
- É do Brasil? Como ‘Ainda Estou Aqui’ e Fernanda Torres têm chances de fazer história no Oscar 2025
- Por que os brasileiros têm lido menos?
- De Maringá, Leffs lança clipe para single de verão ‘Mergulhar’
E para dar vida a esse clima caliente, ‘Verão Molhado’ traz Triz Teixeira nos vocais, contrabaixo, backing vocals e sintetizadores; Marco Teixeira na guitarra e Letícia Duarte na bateria. A faixa foi gravada no home estúdio da artista em Maringá, exceto pela bateria, captada no Estúdio Varanda (Maringá), e mixada e masterizada pelo engenheiro de som Fábio Fonzare.
Além do lançamento do single, Triz já prepara o videoclipe de ‘Verão Molhado’, gravado inteiramente no litoral e que promete traduzir essa energia em imagens com uma estética envolvente e cinematográfica, bem dignas da vibe rockstar. E isso é só o começo: a artista também se aquece para trabalhar em seu primeiro EP solo, previsto para 2025.
Uma nova fase
A faixa também marca o início de uma nova fase em sua trajetória. Após anos à frente da banda de rock psicodélico Little B. and the Mojo Brothers, com a qual lançou singles, um EP ao vivo e um álbum de estúdio, além de se apresentar em shows, festivais e eventos importantes como FIMS (Feira Internacional da Música do Sul), Festival Paraíso do Rock e Virada Cultural de Maringá, Triz se reinventa e assume agora o protagonismo de sua carreira.
A artista, que já possui reconhecimento na cena independente e cultural, também construiu uma forte presença digital nos últimos meses. Ela investe na conexão direta com seus fãs por meio do Instagram, criando uma relação próxima e engajada com seu público a partir de conteúdos sobre música, lifestyle e humor, além de divulgar o seu trabalho de forma criativa por lá.
Com ‘Verão Molhado’, Triz Teixeira chega com força ao cenário rock pop brasileiro, explorando novas camadas de sua arte e identidade e convidando o público a mergulhar de cabeça nesse clima delicioso. E isso é só o começo: a artista tem planos de lançar seu primeiro EP ainda em 2025.