COMÉRCIO

10ª edição do Maringá Liquida

Terá início na próxima sexta-feira (9), a 10ª edição do Maringá Liquida promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Maringá - ACIM e pelo Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Maringá Sivamar com apoio da Prefeitura.

A edição que prossegue no sábado (10) e domingo (11), terá novidades.

No domingo, a partir das 14 horas, será realizado a interdição da avenida Brasil no trecho entre a avenida Paraná e a rua Octávio Periotto, na quadra das Lojas Americanas, com várias atividades esportivas, recreativas e de lazer.

A equipe da Secretaria dos Esportes e Lazer estará no local promovendo atividades como cama elástica, piscina de bolinhas, entre outros atividades.

Serão realizadas algumas mudanças nas ruas próximas ao trecho interditado, para facilitar o fluxo de veículos e também a passagem da população, que será desenvolvida pela Secretaria dos Transportes – Setran, que também vai realizar atividades educativas no trânsito.

A Secretaria da Saúde, estará no local com ambulância.

Também para reforçar a segurança do local a Secretaria da administração colocará a disposição da comunidade os guardas municipais com a Bike Patrulha.

Será montado na Praça Raposo Tavares, um palco onde haverá várias apresentações culturais e artísticas, onde estarão o grupo de sapateado da UEM, o Núcleo das Academias de Ginásticas – NUSA, a orquestra do Cesumar, Ballet do Colégio Regina Mundi e para encerrar as atrações do domingo, haverá um Show com o cantor Daniel Malker.

A 10ª edição do Maringá Liquida é uma promoção da Associação Comercial e Empresarial de Maringá - ACIM e pelo Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Maringá Sivamar, com apoio da Prefeitura,por meio das Secretarias Municipais de Esportes e Lazer, Cultura, Transportes, Saúde e Administração.

Além da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Sesc, Sesi, Universidade Estadual de Maringá – UEM, Centro Universitário de Maringá – Cesumar, Uniandrade, Maringá FM, Pplanos de saúde Pan e Santa Casa Saúde, Viapar, Rede Grand de Supermercados, Shopping CIC HM, BJ Santos e Núcleo das Academias de Ginásticas – NUSA.