Bairros de Maringá terão abastecimento de água interrompido; veja lista
Sanepar realiza lavagem e desinfecção de três reservatórios da cidade a partir desta segunda-feira (2).
A Sanepar programou para a próxima semana o serviço de lavagem e desinfecção anual de três reservatórios do sistema de abastecimento de água em Maringá. A manutenção exige que a distribuição de água seja interrompida em alguns bairros.
Poderão ficar desabastecidos, segundo a Sanepar, os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros, conforme normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
Leia também:
- Anjos da Guarda, grupo folclórico de Bumba Meu Boi, promove ritual de ‘morte do boi’ em Maringá
- Prefeitura de Sarandi realiza leilão com lances a partir de R$ 200
- Expectativa de vida ao nascer no Brasil sobe 0,09 em um ano; confira
- Prazo para matrículas e rematrículas da rede estadual é prorrogado; saiba mais
Na segunda-feira (2), os bairros afetados serão jardins América, Liberdade, Nova América, Conjuntos Residenciais Karina, Parigot de Souza, Itatiaia, Parques Residenciais Ibirapuera, Regente, Parque Industrial I e II.
Na quarta-feira (4) a unidade paralisada para manutenção é a responsável pelos bairros jardins Santa Rosa, São Clemente, Espanha, Atami, Itália I e II, Veredas I e II, Moriah, além dos conjuntos Borba Gato e Ferroviário, do Recanto dos Magnatas e do Residencial Aghata.
Já na quinta-feira (5) é vez do reservatório de Iguatemi passar por limpeza e manutenção.
Todos serviços estão programados para serem executados das 7h às 11h. O abastecimento deve voltar ao normal à tarde, de maneira gradativa.