GERAL

Prefeitura promove leilão hoje

A expectativa da administração municipal é de que todos os lotes sejam arrematados no leilão desta sexta-feira (12), às 9 horas, no Auditório Hélio Moreira (anexo ao Paço Municipal).

Ao todo, estão disponíveis 46 lotes, entre veículos e bens movéis que não são mais utilizados pelo município.

“ São kombis, ônibus, carros e motocicletas, além de sucatas de pneus, geladeiras, bebedouros, máquinas de costura e outros.

Muita coisa que deve atrair o interesse das pessoas”, comenta o assistente técnico, acrescentando que “o dinheiro arrecadado volta para a Prefeitura”.

Há duas semanas os lotes estão disponíveis para visitação no almoxarifado da administração municipal, avenida Mauá, 2339, na sede da Secretaria dos Serviços Públicos, avenida das Indústrias, 700, na Secretaria dos Transportes - antigo aeroporto e na Pedreira Municipal.

De acordo com o assistente técnico do município, muitas pessoas estão interessados na aquisição dos bens.

“Sempre há uma boa procura de interessadas em participar dos leilões promovidos pela Prefeitura”, diz Édio, acrescentando que “caso não haja a venda de todos os lotes, haverá uma nova avaliação dos bens e será marcado um outro leilão”.

Poderão oferecer lances pessoas físicas e jurídicas, exceto servidores municipais em exercício, menores de 21 anos não emancipados, conforme Lei federal nº 866/93.

No ato da arrematação o comprador do lote deverá portar Documento de Identidade (RG) e Cartão de Identificação do Contribuinte (CIC/CPF).

O pagamento deverá ser feito no ato, em dinheiro ou cheque nominal à Prefeitura emitido pelo próprio comprador ou por seu procurador.

A relação dos lotes disponíveis está no site da Prefeitura www.maringa.pr.gov.br (clicar em serviços – licitação – leilão).

Para fazer a vistoria dos bens leiloados, os interessados devem entrar em contato com a Gerência de Patrimônio da Prefeitura, 3221 1222.

Informações com o assistente técnico da Prefeitura, Édio Alves Martins pelo telefone 3221-1222