Edital para credenciamento de enfermeiros e técnicos de enfermagem está aberto; saiba mais
Atuação dos profissionais será nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Maringá.
A prefeitura de Maringá anunciou a abertura de um edital para credenciamento de enfermeiros e técnicos de enfermagem para atuação nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade. Interessados em participar do chamamento devem apresentar a documentação necessária (confira mais abaixo) até às 16h do dia 15 de maio na Diretoria de Licitações da Secretaria de Logística e Compras, localizada na Avenida Rebouças, 200.
- Receba as novidades de Maringá pelo Whatsapp ou Telegram.
- Siga o Maringa.Com no Instagram ou Google News.
O chamamento é aberto para pessoas físicas interessadas e que atendam aos requisitos estabelecidos no edital. A remuneração será de R$ 36,41 aos enfermeiros por hora trabalhada e R$ 19,94 para os técnicos de enfermagem, conforme legislação da categoria.
Confira a documentação necessária para participar do chamamento
- Cópia do RG
- Cópia do CPF
- Provas de regularidade fiscal com a Fazenda Municipal, Estadual e Federal
- Cópia do diploma de Enfermagem ou de Técnico de Enfermagem, de acordo com o cargo pretendido
- Certidão de Regularidade Cadastral no COREN
- Comprovação de no mínimo 2 anos de trabalho na função, por meio de registro em carteira de trabalho ou declaração de empregador
O envelope para participação no chamamento público, contendo todos os documentos exigidos, deve ser entregue fechado e lacrado com etiqueta indicando o cargo pretendido. A documentação pode ser entregue de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 11h30, e das 13h às 17h, presencialmente na Diretoria de Licitações, ou pelos correios ou outro serviço de entrega, dentro dos prazos estabelecidos. Segundo a prefeitura de Maringá, o município não se responsabilizará por perdas ou atrasos na entrega.
A sessão para abertura dos envelopes será em 16 de maio, às 9h, na Diretoria de Licitações. O credenciamento permanecerá aberto para recebimento de propostas durante 12 meses a partir de sua publicação, podendo ser admitido novos credenciados a qualquer momento.