EXPOINGÁ

Concurso Garota Country 2024 abre votação online para eleger a favorita dos internautas

Doze candidatas concorrem aos títulos para representar a 50ª edição da Expoingá. Saiba onde votar.

Concurso Garota Country 2024 abre votação online para eleger a favorita dos internautas
Além da Favorita dos Internautas, as candidatas concorrem aos títulos de Rainha da Expoingá (Garota Country), 1ª Princesa, 2ª Princesa, Garota Simpatia e o Melhor Traje. - Foto: Divulgação/SRM

A Sociedade Rural de Maringá (SRM) abriu a votação online do Concurso Garota Country 2024 para eleger a Favorita dos Internautas, um dos títulos disputados pelas doze candidatas. Para votar, basta acessar o site oficial do concurso, clicar na foto escolhida e confirmar o voto. É possível votar mais de uma vez.

Além da Favorita dos Internautas, as candidatas concorrem aos títulos de Rainha da Expoingá (Garota Country), 1ª Princesa, 2ª Princesa, Garota Simpatia e o Melhor Traje.

As candidatas são: Tainara da Silva Araujo, Jamilla Luana Antonio, Isadora Ferradoza, Marya Eduardah Pereira Lima Freitas, Samira Franco de Lima, Larissa Mendes de Oliveira, Eduarda Poliseli da Silva, Isadora Gonçalves Raniel, Marcela Holanda de Assumpção, Thamires Constantino, Iris Borghi Pelosi e Marya Jullya Cordeiro Rosa.

A 35ª edição do tradicional concurso de beleza compõe a programação da 50ª Expoingá. A cerimônia do Baile Country será no dia 27 de abril, às 21 horas, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

Na passarela, as candidatas vão se apresentar em trajes típicos e deverão demonstrar desenvoltura e simpatia perante a comissão julgadora que será composta por especialistas da área e o público.

As Garotas Country se apresentam em todos os eventos oficiais da Feira organizados pela Sociedade Rural e, também, em diversos espaços do Parque de Exposição, representando a beleza do mundo agro e conferindo charme ao evento agropecuário, que recebe a cada ano público superior a 500 mil pessoas.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento