CONCURSO

Locais de prova do concurso público do Governo do Paraná já estão disponíveis

Mais de 35,6 mil candidatos realizam exame do Concurso Público para Quadro Próprio do Poder Executivo (QPPE) neste domingo (14). Saiba como consultar.

Locais de prova do concurso público do Governo do Paraná já estão disponíveis
A prova será aplicada em Curitiba, Cascavel, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina e Umuarama. - Foto: Ilustrativo/Freepik

O Governo do Paraná, por meio da Secretaria da Administração e da Previdência, divulgou os locais de prova e ensalamento da Prova Objetiva do Concurso Público para Quadro Próprio do Poder Executivo (QPPE). O exame está marcado para o próximo domingo (14) e os candidatos podem consultar seu local de prova no site do Instituto AOCP, portal oficial do certame.

A expectativa é que 35.636 candidatos participem do processo seletivo, que tem duração de quatro horas . Os locais de prova serão abertos às 13 horas e o fechamento está marcado para às 14 horas. A prova será aplicada em Curitiba, Cascavel, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina e Umuarama.

A Divisão de Recrutamento e Seleção de Recursos Humanos da SEAP orienta que os candidatos cheguem com uma antecedência mínima de 60 minutos do horário de fechamento dos locais de prova. Além disso, é obrigatório portar caneta esferográfica transparente, de tinta azul ou preta, documento oficial de identificação com foto (original e físico) e o Cartão de Informação do Candidato, que deve ser previamente impresso no portal do concurso.

O concurso disponibiliza 253 vagas para diversos cargos e funções para Ensino Médio, Ensino Médio Técnico e Ensino Superior e será válido por dois anos com a possibilidade de prorrogação por mais dois.

Para esclarecimento de quaisquer dúvidas de última hora, os candidatos podem contar com o suporte do Instituto AOCP, através do e-mail candidato@institutoaocp.org.br ou pelo telefone (44) 3013-4900, disponível em dias úteis, de segunda a sexta-feira.

Agência Estadual de Notícias
Por Gabrielle Nascimento