GERAL

Burger King vai distribuir lanches gratuitos para homens com calvície no “estilo drive thru”

Promoção é válida até 31 de março em todas unidades com serviço de drive thru, incluindo as de Maringá.

Burger King vai distribuir lanches gratuitos para homens com calvície no “estilo drive thru”
O sanduíche de graça será limitado a uma unidade por CPF. - Foto: Divulgação/BK

A rede de fast-food Burger King está lançando uma promoção inusitada para celebrar a diversidade capilar: a “Calvo Drive-Thru”. Entre os dias 27 e 31 de março, os clientes calvos poderão receber um hambúrguer Whopper gratuitamente ao comprovar sua calvície nos restaurantes participantes, incluindo as unidades de Maringá.

A promoção é válida para quem apresentar um tipo específico de calvície, denominado pela empresa como “Calvo Drive-Thru” - com entrada por um lado, passagem por trás e saída pelo outro lado.

Exemplo de estilo de calvície beneficiado pela promoção Calvo Drive Thru do Burger King. Foto: Divulgação/BK

Para ganhar o sanduíche, os clientes precisam, obrigatoriamente, acessar o restaurante pelo serviço de drive-thru nas lojas participantes. E atenção: será necessário “comprovar” a calvície para os atendentes, mostrando a “careca”.

Quem não for um “Calvo Drive-Thru” natural e quiser participar, pode pedir o corte ao barbeiro para ser beneficiado com a promoção. O sanduíche de graça será limitado a uma unidade por CPF.

As unidades do Burger King em Maringá participantes são a da Praça Sen. Abilon de Souza Naves, 333 e da Praça Manoel Ribas, 202. Os horários de atendimento são, diariamente, das 10h às 00h e das 11h às 4h, respectivamente.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento