GERAL

Leilão da Caixa Econômica tem mais de 220 imóveis com preços a partir de R$ 44 mil

Entre as oportunidades de negócio disponíveis, 31 são no Paraná com descontos de até 45% no valor de mercado. Saiba mais.

Leilão da Caixa Econômica tem mais de 220 imóveis com preços a partir de R$ 44 mil
Ao todo, são 142 apartamentos, 77 casas, 2 terrenos e um imóvel comercial com condições especiais para compra. - Foto: Ilustrativo/Freepik

A Caixa Econômica Federal, em colaboração com a Líder Leilões, abriu um leilão de 222 imóveis em diferentes estados do Brasil com descontos de até 45% em relação aos preços de mercado. Com lotes a partir de 44 mil reais, investidores e compradores terão a oportunidade de adquirir 142 apartamentos, 77 casas, 2 terrenos e um imóvel comercial com condições especiais.

Dos 222 imóveis disponíveis, um é no Acre; dois no Espírito Santo; sete em Goiás; seis no Maranhão; um no Mato Grosso do Sul; 31 no Paraná; 68 no Rio de Janeiro; dois em Santa Catarina e 103 em São Paulo.

Os lances podem ser realizados pela plataforma Líder Leilões até às 10h do dia 2 de abril. Alguns imóveis aceitam o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) como parte do lance.

Clique aqui e confira todos os imóveis disponíveis no leilão da Caixa.

Líder Leilões
Por Gabrielle Nascimento