GERAL

Maringá sediará concurso Miss Paraná 2007

O concurso Miss Paraná 2007 que irá escolher a representante do estado a concorrer ao título de Miss Brasil, será realizado em de Maringá no próximo dia 3 de fevereiro, às 20 horas, no teatro Calil Haddad.

Dezenas de cidades já oficializaram a participação de candidatas e as inscrições podem ser feitas até o dia 20 deste mês.

Este é o terceiro ano consecutivo que Maringá é sede do concurso.

A promoção do Miss Paraná 2007 é da BMW Eventos em parceria com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.

A gerente municipal de turismo, Rosângela Danielides, afirmou que o evento tem crescido a cada ano e irá movimentar o turismo da cidade.

“A cidade tem uma ótima estrutura de hotéis, restaurantes e comércio em geral para receber prefeitos e vereadores dos outros municípios e familiares das candidatas.”

A eleita Miss Paraná 2007, além do direito de representar oficialmente o Estado no concurso Miss Brasil, vai poder escolher um entre os 45 cursos de graduação oferecidos pelo Centro Universitário de Maringá – Cesumar.

A instituição irá oferecer uma bolsa de estudos para a candidata eleita durante todo período de graduação.

O reitor Wilson Mattos disse que o objetivo da parceria num concurso de beleza da envergadura como o Miss Paraná é incentivar o conhecimento de suas participantes.

“A beleza é muito valorizada hoje em dia, mas para vencer na vida o maior valor é a beleza intelectual”, comentou.

De acordo com o diretor presidente do Miss Paraná, Wall Barrinuevo, “tudo foi organizado para oferecer as candidatas e convidados uma noite de glamour.”