ESPORTE

Maringá FC perde para o Amazonas e é eliminado da Copa do Brasil

Partida foi realizada no Willie Davids nesta quinta (14).

Maringá FC perde para o Amazonas e é eliminado da Copa do Brasil
O Dogão teve dois jogadores expulsos na segunda etapa e viu, em menos de cinco minutos, a chance da classificação para a próxima fase da competição indo embora. - Foto: Fernando Teramatsu/Maringá FC

O Maringá FC perdeu para o Amazonas, por 1 a 0, em jogo realizado no Estádio Willie Davids na noite desta quinta-feira (14), e está eliminado da Copa do Brasil.

Em uma partida faltosa, o MFC dominou o primeiro tempo e criou algumas chances. A equipe chegou a marcar um gol, que foi anulado devido a um impedimento.

O Dogão teve dois jogadores expulsos na segunda etapa e viu, em menos de cinco minutos, a chance da classificação para a próxima fase da competição indo embora. Aos 19 minutos, Rodrigo levou o segundo cartão amarelo. Aos 21, o Amazonas abriu o placar com um gol de falta e, aos 23, Vilar recebeu o cartão vermelho.

Com dois jogadores a menos pelo resto da partida, o Maringá ainda conseguiu criar uma chance de empate aos 41 minutos, mas sem sucesso, e a partida terminou com a vitória do adversário.

Agora, a equipe maringaense se prepara para receber o Coritiba neste domingo (17), às 19h30, pelas semifinais do Campeonato Paranaense.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa