EMPREGO

Semana tem início com 17 vagas de emprego em Londrina anunciadas no Maringa.Com

Há oportunidades com e sem experiência para cargos como representante comercial, vendedor, estágios em marketing e direito, porteiro, assistente de expedição e mais.

Semana tem início com 17 vagas de emprego em Londrina anunciadas no Maringa.Com
Entre as empresas contratando na cidade estão Sanderson Solar, Sávio Sorvetes, Polpanorte, AGEX Transportes e mais. - Foto: Reprodução/PontoGO

A semana tem início com 17 vagas de emprego disponíveis no município de Londrina. As oportunidades estão anunciadas na seção de Empregos do Maringa.Com e recebem currículos de forma online e gratuita. Entre as empresas contratando na cidade estão Sanderson Solar, Sávio Sorvetes, Polpanorte, AGEX Transportes e mais.

Os cargos disponíveis são para representante comercial, vendedor, estágios em marketing e direito, porteiro, assistente de expedição, entre outros. Clique aqui e confira todas as vagas de Londrina anunciadas no Maringa.Com.

Para se candidatar às vagas, basta cadastrar seu currículo na plataforma de Empregos com dados pessoais, de escolaridade, profissionais e demais habilidades que podem agregar valor no processo seletivo.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento