OPORTUNIDADE

Semana começa com 53 oportunidades de emprego em Mandaguaçu; confira

Há vagas disponíveis em diferentes setores e cargos como auxiliar de vendas, mecânico, almoxarife, auxiliar de manutenção predial, garçom/garçonete, operador de caixa e mais.

Semana começa com 53 oportunidades de emprego em Mandaguaçu; confira
Entre as empresas contratando na cidade estão Grupo Camilo de Alimentos, Frota e Contersolo. - Foto: Ilustrativo/Sindicario

A semana tem início com mais de 50 vagas de emprego disponíveis no município de Mandaguaçu. As oportunidades foram anunciadas pela seção de Empregos do Maringa.Com e recebem currículos de forma online e gratuita. Entre as empresas contratando na cidade estão Grupo Camilo de Alimentos, Frota e Contersolo.

Os cargos disponíveis são para auxiliar de vendas, mecânico, almoxarife, auxiliar de manutenção predial, garçom/garçonete, operador de caixa e mais. Clique aqui e confira todas as vagas de Mandaguaçu anunciadas no Maringa.Com.

Para se candidatar às vagas, basta cadastrar seu currículo na plataforma de Empregos com dados pessoais, de escolaridade, profissionais e demais habilidades que podem agregar valor no mercado de trabalho.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento