ESPORTE

Disputa entre Cianorte e Corinthians pela Copa do Brasil será realizada em Maringá

CBF divulgou tabela detalhada com todos os jogos da primeira fase do campeonato, que tem início no dia 20 de fevereiro. Confira.

Disputa entre Cianorte e Corinthians pela Copa do Brasil será realizada em Maringá
O confronto está marcado para o dia 22 de fevereiro no Estádio Regional Willie Davids. - Foto: Instagram @maringacom

Na noite de sexta-feira (9) a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que a partida única entre Cianorte e Corinthians, válida pela primeira fase da Copa do Brasil, será realizada em Maringá. O confronto está marcado para o dia 22 de fevereiro, com início às 20h, no Estádio Regional Willie Davids.

A tabela detalhada de todos os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2024 foi divulgada após sorteio realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro. De acordo com a entidade, nesta fase, 80 times entrarão em campo, prometendo mexer com a emoção dos torcedores em uma das competições mais democráticas do Brasil.

A definição do classificado será em jogo único, com a sede da partida sendo definida pela equipe em posição inferior no Ranking Nacional de Clubes (RNC) em relação ao seu adversário. Em caso de empate, a equipe visitante avançará no torneio.

A competição terá início no dia 20 deste mês, com três partidas já programadas. Os demais jogos e horários da primeira fase da Copa do Brasil podem ser conferidos no site oficial da competição.

Informações sobre ingressos serão divulgadas em breve.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento