EDUCAÇÃO

Inscrições para lista de espera da UEM tem início no dia 9 de fevereiro; saiba mais

Novas chamadas para ocupação de vagas nos cursos de graduação serão realizadas a partir do dia 20 de fevereiro.

Inscrições para lista de espera da UEM tem início no dia 9 de fevereiro; saiba mais
A manifestação de interesse deverá ser feita através do site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos da UEM. - Foto: Divulgação UEM

Os candidatos não convocados em primeira chamada nos Vestibulares da UEM e do PAS devem manifestar interesse em participar da lista de espera, no período de 9 a 18 de fevereiro, e concorrer a vagas nos cursos de graduação nas próximas chamadas.

A manifestação de interesse deverá ser feita através do site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA/UEM). A convocação dos candidatos em lista de espera ocorrerá a partir do dia 20 de fevereiro.

Já os candidatos interessados em participar da lista de espera do Sisu deverão manifestar interesse pelo Portal Acesso Único até 7 de fevereiro. O resultado da lista de espera será divulgado em 15 de fevereiro, e a convocação ocorre a partir do dia seguinte, 16 de fevereiro.

Dúvidas e informações podem ser esclarecidas e solicitadas pela secretaria da Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU) no telefone (44) 3011-5700 ou e-mails vestibular@uem.br e pas@uem.br.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento