FESTA

Carnaval de Maringá 2024: troca de alimentos por ingressos segue até 13 de fevereiro

Alimentos não perecíveis e litros de leite arrecadados serão doados para entidades assistenciais da cidade. Saiba como retirar ingressos.

Carnaval de Maringá 2024: troca de alimentos por ingressos segue até 13 de fevereiro
Também será possível fazer a troca do ingresso social nos dias da festa, tanto nas lojas do supermercado quanto no local, na barraca do Provopar. - Foto: Divulgação

O Carnaval de Maringá 2024, promovido pela prefeitura, será realizado nos dias 10 e 11 na Vila Olímpica e em 13 de fevereiro no Parque do Japão com folia exclusiva para crianças. Os eventos, gratuitos, exigem doação de 1kg de alimento não perecível ou litro de leite para retirada dos ingressos — que tem início nesta quinta-feira (1º).

De acordo com a Prefeitura de Maringá, a troca de alimentos por ingressos pode ser realizada em oito unidades dos Supermercados Amigão no horário de funcionamento de cada estabelecimento. Cada ingresso é válido para um dia de evento, ou seja, se o folião quiser participar dos três dias, deverá retirar três ingressos e realizar a troca por 3 kg de alimento não perecível ou 3 litros de leite. Todos os itens arrecadados serão doados para entidades assistenciais da região pela Provopar.

Para a festa de Carnaval na Vila Olímpica, a retirada do ingresso poderá ser realizada nos pontos oficiais até 11 de fevereiro ou enquanto houver disponibilidade de ingressos. A entrada no evento será apenas para maiores de 18 anos, mediante apresentação de documento de identificação original.

Para o Carnaval Infantil, também será necessário realizar a troca do ingresso por 1 kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite. As trocas ocorrem até 13 de fevereiro, ou enquanto houver disponibilidade, nos mesmos locais. Apenas crianças a partir dos 7 anos precisam de ingresso.

Também será possível fazer a troca do ingresso social nos dias da festa, tanto nas lojas do supermercado quanto no local, na barraca do Provopar. No entanto, a organização orienta que a troca seja feita com antecedência.

Confira os endereços dos Supermercados Amigão para realizar a troca dos alimentos por ingressos do Carnaval 2024:

  • Av. Brasil, 2829, Zona 01
  • Av. Brasil, 4724, Zona 4
  • Av. Tamandaré, 903, Centro
  • Av. Morangueira, 1505, Vila Morangueira
  • Av. das Palmeiras, 356, Parque das Palmeiras
  • Av. Tuiuti, 1672, Vila Morangueira
  • Av. Arquiteto Nildo Ribeiro Rocha, 343, Jd. Ipanema
  • Av. Guaiapó, 1881 - Bom Jardim
Maringa.Com, com informação da Prefeitura de Maringá.
Por Gabrielle Nascimento