EMPREGO

Gesoplast Embalagens contrata: há 10 vagas, incluindo oportunidades sem experiência

Empresa de Paiçandu está em busca de auxiliar de produção, operador, auxiliar de expedição, mecânico, extrusor e supervisor comercial.

Gesoplast Embalagens contrata: há 10 vagas, incluindo oportunidades sem experiência
Entre os benefícios ofertados pela empresa estão vale-alimentação, prêmio assiduidade, café da manhã, plano de saúde e odontológico com subsídio e convênio com farmácia. - Foto: Divulgação

A Gesoplast Embalagens, empresa de Paiçandu, está com 10 vagas disponíveis na seção de Empregos do Maringa.Com. Algumas das oportunidades não exigem experiência e, entre os cargos anunciados, estão auxiliar de produção, operador, auxiliar de expedição, mecânico, extrusor e supervisor comercial.

Entre os benefícios ofertados pela empresa estão vale-alimentação, prêmio assiduidade, café da manhã, plano de saúde e odontológico com subsídio e convênio com farmácia. Confira mais informações sobre cada uma das vagas anunciadas pela Gesoplast Embalagens:

Para se candidatar às vagas disponíveis, basta cadastrar seu currículo com informações pessoais, de escolaridade e experiências profissionais. O envio de currículos é ilimitado e, caso seja selecionado, a empresa entra em contato diretamente através dos telefones e/ou e-mail informado.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento