OPORTUNIDADE

Prefeitura de Mandaguari abre processo seletivo para contratação de motoristas

Cargo exige CNH de categoria D e tem remuneração prevista de R$ 2,2 mil. Veja como concorrer.

Prefeitura de Mandaguari abre processo seletivo para contratação de motoristas
Para concorrer é preciso ter, no mínimo, 18 anos, possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D e ter Ensino Fundamental completo. - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Mandaguari, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), abriu um novo Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de motoristas categoria D. Ao todo, são duas vagas para início imediato, além da formação de Cadastro Reserva (CR).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nos dias 7, 8 e 11 de dezembro, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Educação (Rua Padre Antônio Lock, 453 - Centro), das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30. Clique aqui e confira o edital completo.

Os candidatos serão avaliados em prova prática prevista para o dia 7 de janeiro de 2024, além da avaliação de títulos de escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço. O horário e o local serão divulgados em breve pela prefeitura.

Para concorrer é preciso ter, no mínimo, 18 anos, possuir Carteira Nacional de

Habilitação (CNH) categoria D e ter Ensino Fundamental completo. Com remuneração de R$ 2.267,10, a carga horária da função é de 40h semanais.

A relação dos candidatos inscritos está prevista para ser divulgada em 13 de dezembro e a homologação final, em 15 de janeiro de 2024. A duração do PSS pode ser de até um ano, podendo ser prorrogada pelo mesmo período.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento