EMPREGO

Prever está contratando: há 16 vagas, incluindo oportunidades que não exigem experiência

Assistente administrativo, agente funerário, zelador, servente de obras e pintor são alguns dos cargos disponíveis em Maringá, Nova Esperança, Marialva e Paranavaí.

Prever está contratando: há 16 vagas, incluindo oportunidades que não exigem experiência
Os benefícios ofertados pela empresa incluem ticket refeição, convênio com universidades, Totalpass, Plano Sou Prever, descontos em farmácias, planos de saúde, convênio com escolas e com o parque aquático Ody Park. - Foto: Divulgação

O Grupo Prever, atuante no segmento funerário, está com 16 vagas anunciadas na seção de Empregos do Maringa.Com. Algumas das oportunidades não exigem experiência e estão disponíveis em Maringá, Nova Esperança, Marialva e Paranavaí.

Entre as vagas de emprego disponíveis, há cargos para assistente administrativo, analista de compras, auxiliar de serviços, assistente de criação, agente funerário, zelador, servente de obras, pintor e mais. Confira algumas das vagas de emprego anunciadas pelo Grupo Prever:

Os benefícios ofertados pela empresa incluem ticket refeição, convênio com universidades, Totalpass, Plano Sou Prever, descontos em farmácias, planos de saúde, convênio com escolas e com o parque aquático Ody Park.

Para se candidatar às vagas disponíveis, basta cadastrar seu currículo com informações pessoais, de escolaridade e experiências profissionais. O envio de currículos é ilimitado e, caso seja selecionado, a empresa entra em contato diretamente através dos telefones e/ou e-mail informado.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento