Prefeitura amplia horário de funcionamento dos chafarizes da Praça Napoleão Moreira da Silva
Serão cinco horários de segunda a sexta-feira e seis aos sábados e domingos durante programação da Maringá Encantada 2023.

As fontes de água da Praça Napoleão Moreira da Silva, no Centro, transformaram-se em atrativos para se livrar do calor. O espaço público revitalizado e entregue para a comunidade no ano passado tornou-se atração aos fins de semana, principalmente nos dias quentes.
- Receba as novidades de Maringá pelo Whatsapp ou Telegram.
- Siga o Maringa.Com no Instagram ou Google News.
- Siga o Maringa.Com no Canal do Whatsapp
Para a ′Maringá Encantada′, a Prefeitura ampliou os horários de funcionamento do túnel e da fonte luminosa da praça. Serão cinco horários de segunda a sexta-feira e seis aos sábados e domingos.
Os chafarizes funcionam de forma automática em horários programados. Confira os horários de funcionamento:
Segunda a sexta-feira
- 11h30 às 13h
- 15h às 16h
- 18h às 19h
- 20h às 21h
- 22h às 23h30
Sábado e domingo
- 9h às 10h
- 11h30 às 13h
- 15h às 16h30
- 18h às 19h
- 20h às 21h
- 22h30 às 00h
A secretária de Infraestrutura, Maria Lígia Guedes, explica que os intervalos para funcionamento das fontes de água são necessários para limpeza e manutenção. O prefeito Ulisses Maia destaca que a ampliação dos horários de funcionamento das fontes de água possibilitam que a comunidade possa ocupar o espaço público por ainda mais tempo.
Vila do Papai Noel
Durante a ′Maringá Encantada′, a Praça Napoleão Moreira da Silva foi transformada na ′Vila do Papai Noel′. O local funcionará das 19h às 23h entre os dias 15 e 23 de novembro. Do dia 24 de novembro até 7 de janeiro, o funcionamento será de segunda a sexta, das 17h à meia-noite, e aos sábados e domingos, das 14h às 2h. O Papai Noel receberá a comunidade até 24 de dezembro.