TRÂNSITO

Saiba quais vias da cidade estarão interditadas nesta semana, devido à Maringá Encantada

Interdição acontece para instalação dos preparativos do evento, que começa nesta quarta (15).

Saiba quais vias da cidade estarão interditadas nesta semana, devido à Maringá Encantada
Parte da Avenida Cerro Azul estará bloqueada nesta quarta-feira (15). - Foto: Instagram/@maringacom

Algumas avenidas de Maringá estarão interditadas a partir desta segunda-feira (13), para a instalação dos preparativos da Maringá Encantada, que terá sua abertura realizada na quarta-feira (15), informa a Prefeitura de Maringá.

Confira quais vias estarão interditadas nos próximos dias:

  • Na manhã de segunda-feira (13), haverá interdição das vagas de estacionamento da pista interna (da direita) da Avenida Papa João XXIII, no entorno da Praça da Catedral;
  • Na terça-feira (14) a partir das 15h, a pista interna (da direita) da Avenida Papa João XXIII ficará interditada para tráfego de veículos;
  • Na quarta-feira (15), feriado da Proclamação da República e dia da abertura da ‘Maringá Encantada 2023’, a pista externa (da esquerda) da Avenida Papa João XXIII também ficará interditada a partir das primeiras horas do dia. Também haverá bloqueios na Avenida Cerro Azul e nas ruas Padre Germano José Mayer, Nhá Chica, Martin Afonso e Monte Pascoal. A Avenida Tiradentes ficará interditada no trecho entre as avenidas Duque de Caxias e Herval.

Todas as vias serão liberadas para fluxo de veículos na manhã de quinta-feira (16). As vagas de estacionamento da pista interna (da direita) da Avenida Papa João XXIII serão liberadas após a desmontagem do palco.

Maringa.Com, com informações da Prefeitura de Maringá
Por Vanessa Santa Rosa