ESPORTE

Inscrições para atividades no centro esportivo do Jardim Alvorada abrem na segunda (13); saiba mais

Ao todo, são 13 modalidades disponíveis, como natação, pilates, jump e voleibol.

Inscrições para atividades no centro esportivo do Jardim Alvorada abrem na segunda (13); saiba mais
De acordo com a Prefeitura, os candidatos que conseguiram realizar a inscrição em 2 de novembro já estão com a vaga garantida. - Foto: Thiago Louzada

As inscrições para 13 modalidades no Centro Esportivo Geraldo da Costa Moreira, no Jardim Alvorada, serão abertas nesta segunda-feira (13), no site da Prefeitura de Maringá, a partir das 13h30. Para quem não conseguir garantir uma vaga, na terça-feira (14), a Secretaria de Esportes disponibilizará uma lista de espera, também na página da Prefeitura.

As inscrições serão para as modalidades de natação, hidroginástica, pilates, ginástica mix, jump, funcional, ritmos, step, corrida de rua, futsal, skate, voleibol e basquete. As vagas são para pessoas acima de 5 anos.

De acordo com a Prefeitura, os candidatos que conseguiram realizar a inscrição em 2 de novembro já estão com a vaga garantida. As inscrições para pessoas com 60 anos ou mais nas modalidades hidroginástica, pilates e vôlei câmbio foram realizadas em 31 de outubro e as vagas preenchidas.

Maringa.Com, com informações da Prefeitura de Maringá
Por Vanessa Santa Rosa