CINEMA

Estreias da semana: ‘As Marvels’, ‘Taylor Swift: The Eras Tour’ e mais

Animações ‘Nina: A Heroína dos Sete Mares’ e ‘Missão Antena: Uma Aventura Intergaláctica’, além dos filmes do Festival Varilux de Cinema, também estão em cartaz a partir desta quinta (9).

Estreias da semana: ‘As Marvels’, ‘Taylor Swift: The Eras Tour’ e mais
Iman Vellani, Brie Larson e Teyonah Parris em 'As Marvels'. - Foto: Divulgação/Marvel

Os cinemas de Maringá recebem diversas estreias nesta quinta-feira (9): ‘As Marvels’, ‘Taylor Swift: The Eras Tour’, ‘Nina: A Heroína dos Sete Mares’ e ‘Missão Antena: Uma Aventura Intergaláctica’. Confira as sinopses mais abaixo.

Além disso, tem início, no cinema do Shopping Maringá Park, mais um Festival Varilux de Cinema Francês. Os primeiros filmes em cartaz da edição de 2023 são ‘Crônica de Um Romance Passageiro’, ‘O Astronauta’, ‘O Desafio de Marguerite’ e ‘O Livro da Discórdia’.

‘As Marvels’ (105 min.)

Carol Danvers, a Capitã Marvel (Brie Larson) recuperou sua identidade e concluiu sua vingança. Mas, agora, ela precisa cuidar de um universo completamente instável. Durante uma missão em um buraco de minhoca, ligado a um revolucionário Kree, seus poderes acabam emaranhados com os de Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel (Iman Vellani), e da astronauta Monica Rambeau (Teyonah Parris), sobrinha de Danvers.

Juntas, esse trio improvável precisa aprender a trabalhar em equipe para conseguir salvar o universo.

O filme, dirigido por Nia DaCosta (‘A Lenda de Candyman’), está em cartaz em todos os cinemas de Maringá.

‘Taylor Swift: The Eras Tour’ (170 min.)

A cantora estadunidense Taylor Swift celebra a turnê mais rentável de sua carreira, com ingressos esgotados ao redor do mundo, lançando o show nos cinemas para seus fãs.

Com quase três horas de duração e um setlist que passa por 17 anos de carreira, 10 álbuns e várias eras, o filme está em cartaz no Multiplex Catuaí, Cineflix Maringá Park e Cines Avenida Center

‘Nina: A Heroína dos Sete Mares’ (95 min.)

Nessa animação para toda a família, uma ratinha aventureira embarca em uma batalha contra criaturas perigosas do mar da Grécia Antiga, incluindo o deus Poseidon.

O filme está em cartaz no Cineflix Shopping Cidade e Cineflix Maringá Park.

‘Missão Antena: Uma Aventura Intergaláctica’ (85 min.)

Durante as férias de verão, Allan está sozinho em casa, apenas sob os cuidados de seu vizinho, Helge, um fascinado por alienígenas.

O menino acaba se envolvendo nos planos de Helge para entrar em contato com ETs. Só que, ao invés de invasores, eles acabam encontrando Luna, uma garota ET que estuda os humanos.

A animação está em cartaz no Cineflix Shopping Cidade.


‘Five Night at Freddy’s - O Pesadelo Sem Fim’, ‘Mussum, O Filmis’, ‘Não Abra!’, ‘O Protetor: Capítulo Final’, ‘Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso’ e ‘Trolls 3: Juntos Novamente’ continuam em cartaz nos cinemas da Cidade Canção. Confira os horários das sessões disponíveis.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa