EMPREGO

Maringá é líder em geração de emprego no Paraná em setembro, aponta Caged

Setores que lideram na disponibilidade de vagas são serviços, comércio, construção e indústria. Confira as oportunidades anunciadas no Maringa.Com.

Maringá é líder em geração de emprego no Paraná em setembro, aponta Caged
Com Maringá na liderança, o segundo lugar ficou com São José dos Pinhais, com 687 vagas geradas. - Foto: Instagram @maringacom

Com saldo de 816 novas vagas, Maringá é líder de geração de emprego no Paraná em setembro, aponta levantamento do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgado nesta segunda-feira (30). No acumulado do ano, a cidade registra saldo de 5.914 novos empregos.

Na cidade, os setores que lideram a geração de empregos são serviços, com 353 novas vagas, seguido pelo comércio, com 207, construção, 169, e indústria, 101. Com Maringá na liderança, o segundo lugar ficou com São José dos Pinhais, com 687 vagas geradas. O resultado da cidade foi melhor que o registrado em Curitiba, que ficou com 587. Na região, Londrina ficou com 207.

“Os resultados consolidam a posição de destaque da cidade no Paraná e reforçam a economia pujante e crescimento econômico expressivo. Isso tudo é reflexo das ações desenvolvidas para impulsionar os negócios locais e atrair investimentos”, afirma o vice-prefeito e secretário de Aceleração Econômica e Turismo, Edson Scabora.

Na seção de Empregos do Maringa.Com é possível encontrar oportunidades em diversos setores, incluindo os que mais contratam na região: Serviços (665 vagas anunciadas), Comércio Varejista, Atacadista e Distribuição (1.337 vagas anunciadas), Construção Civil e Imobiliário (189 vagas anunciadas) e Indústria, Manufatura e Produção (1.052 vagas anunciadas).

Para se candidatar às vagas, basta cadastrar um currículo gratuitamente, acessar os links do cargo pretendido e clicar em “enviar currículo”. Os candidatos podem enviar os currículos de forma ilimitada e gratuita, e caso sejam selecionados os recrutadores entrarão em contato através dos dados informados no cadastro.

Prefeitura de Maringá
Por Gabrielle Nascimento